terça-feira, 12 de abril de 2011

Turbilhão

Os últimos dias que tenho vivido tem sido dias tão intensos, ao mesmo tempo tão saborosos.
Um verdadeiro turbilhão... estou realizando uma grande meta, ir ver a banda dos meus sonhos, sozinha mesmo. E ai então eu me questionei, o fato de estar fazendo isso sem a pessoa que em primeiro lugar sempre quis que estivesse comigo nesse momento, e depois sem ninguém que realmente eu amasse de verdade, tiraria o brilho ou a importância desse momento?
E eis então que um dia sem querer eu entro num chat, do site da Banda, e lá todos ansiavam pela transmissão do show que iria ocorrer naquela noite, e dadas as apresentações, começamos a trocar impressões, afinidades além da grande paixão que nos pela banda que amamos.
E naquele momento uma magia antiga e ancestral começou a acontecer; o Reconhecimento. Pessoas que eu nunca tinha ouvido falar até então e de repente uma amizade tão forte começou a surgir.
No fim aquela tristeza de viajar sozinha cedeu lugar a euforia por estar pessoalmente com as pessoas que acabei de (Re) conhecer. E então vínculos começaram a se criar, irmãos e cunhados começaram a surgir... e hoje somos o que chamamos de Familia U2.
Confesso que sou quase a tia da galera... rsrsrs... mas não me incomoda a diferença de idade, porque quando estamos juntos ouvindo "Beautiful Day" todos temos a mesma idade, e sentimos a mesma intensa emoção!
Nesses 20 anos que sou fã do U2, a banda me deu alguns presentes, dentre eles um dos maiores amores que tive o prazer de viver e a dor de perder, com trilha sonora exclusiva.
Foram 2 visitas deles ao Brasil em que eu não pude ir, devido a várias complicações de toda espécie.
Foram tantos amigos que fiz em todo esse tempo, e intermináveis lembranças, e nessa passagem deles pelo Brasil posso dizer que mais do que vê-los de perto, eu senti o Espírito da Irmandade, que é algo que move a banda, e que moveu a nos unirmos como familia.
Então esse post que comecei a escrever ontem, termino hoje na véspera do show de encerramento da turnê no Brasil, onde estarei com uma boa parte da Familia U2, é dedicado ao grande Espírito de Irmandade que nos uniu...
Eu, Dodi, Jamy, Felipe, Hector, Cris Guria, Érika, Luiz, Jully, Joy, Thamy, Jacq, Maicon, André, Yumi, Linda, Igor, Kelly, Andressa, Diego, Laura e tantos outros que nem puderam estar no show...
Esses que citei foram com quem mais falei nos dias que antecederam o show.

Em especial... irmãos Jamy e Hector... vocês são demais... e Dodi... Wild Honey nunca mais será a mesma depois de você, você reescreveu ela!

Todo esse turbilhão que vivemos juntos terá continuidade nos encontros que faremos a partir de agora.

Vida longa aos U2 Fãnaticos...
Gratidão por reciclarem meus ideais, objetivos, sonhos e prioridades ... a convivência com vocês me acordou para a vida além do que eu vivia.

Babi Guerreiro